Veículo sofre emboscada enquanto trafegava pela rodovia Presidente Dutra à caminho de São Januário, onde os dois times empataram pelo Brasileirão
Os sinais do ataque, incluindo marcas de tiro, eram visíves na lataria do ônibus quando este chegou ao estádio. Segundo o motorista do veículo, Adílson de Andrade, um menino teve de ser levado ao hospital.
- Nós estávamos parados, eles passaram em um ônibus urbano e pegaram a gente, nós estávamos sozinhos porque o outro ônibus tinha dado problema e ficou para trás – disse.
Marcas de tiros são visíveis no ônibus de torcedores
do Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)
O arredor do estádio São Januário, em São Cristóvão, na Zona Norte do
Rio de Janeiro, é conhecido por ser um bairro residencial com ruas
tranquilas, onde moram cerca de 7 mil habitantes. Mas, durante os jogos,
o cenário costuma ser marcado por brigas de torcedores em busca de
ingressos, cedidos pelas torcidas organizadas, que os recebem dos
próprios clubes.do Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)
Neste domingo, quatro pessoas foram presas pela PM por desacato. Segundo o tenente-coronel Fiorentini, comandante do Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (GEPE), as organizações de torcedores prejudicam o trabalho da polícia.
- Existem torcidas organizadas que trazem problemas para a PM. Hoje, a torcida Força Jovem do Vasco é uma torcida que traz problemas- afirmou.
Após o empate em 2 a 2, o Vasco segue líder do Brasileirão 2011, com 50 pontos, dois a mais que o Corinthians, que se mantém em segundo. O time carioca volta a campo nesta quarta-feira, contra o Aurora-BOL, no estádio Félix Capriles, pela Copa Sul-Americana, às 19h15m (de Brasília). Já o Timão enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Pacaembu, pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário