Por ocasião dos oitenta anos, Cristo percorrerá os programas de auditório pregando a paz, o amor, a compreensão e o linxamento público de Rafinha Bastos.
PARAÍSO - Apanhado no meio de uma celeuma sobre a paternidade do Cristo Redentor, Deus Pai usou seus poderes celestes para conseguir um exame de DNA. "Precisei utilizar a onisciência para descobrir um hospital público sem filas. Em seguida, fiz uso da onipresença para falar com uma atendente sem deixar o conforto do Lar. A onipotência eu não ia usar, mas tive que tomar uma atitude para não mofar por toda a Eternidade. Fiz a Terra em 7 dias, mas quase padeci na fila do SUS. Num momento de desespero, pensei em recorrer ao Eduardo Paes, mas acabei mesmo operando um milagre", confessou o Supremo Arquiteto.
A disputa pela autoria de Cristo opunha as famílias do escultor francês Paul Landowski, os herdeiros do engenheiro Heitor da Silva Costa e membros cariocas da dinastia Sarney. O resultado do exame de DNA será lido, em voz alta, pelo Todo Poderoso à meia noite de hoje (horário de Brasília), como parte das celebrações pelos 80 anos da estátua.
Em outra etapa dos festejos, Cristo dividirá o palco com João Gilberto em novembro. "Ficarei em segundo plano, concentrado para não desafinar", disse humildemente. O oba-oba em torno dos 80 anos provocou ciumeira em Zuenir Ventura e Ferreira Gullar. "Por essas e outras que somos ateus", reclamaram em uníssono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário