Plantão | Publicada em 19/01/2010 às 10h18m
GazetaWebMACEIÓ - A menor J.S.R., de 10 anos, foi levada à Central de Polícia de Maceió, em Alagoas, na noite desta segunda-feira, após dizer a uma tia materna que foi estuprada pelo pai , que trabalha como carregador na Ceasa. Ela afirmou que seu pai já a aliciava há muito tempo. Ele também é acusado de estuprar outra sobrinha da esposa K.S., de 17 anos, à época do crime, com 14.
Após registrar a queixa na Central de Polícia, a criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de conjunção carnal.
- Ele ficava mexendo comigo e se aproveitando quando a minha mãe dormia. Mas ela é doente, toma remédio. Eu chamava e ela não vinha - disse a criança.
A menina disse que, em uma das vezes, o pai chegou a deitar em sua cama, começando a aliciá-la, e que ela gritou pela mãe, mas não obteve sucesso no pedido socorro.
- Minha irmã tem problemas mentais e toma remédio controlado, não tem noção de nada - afirmou a tia da menina.
A menina vai ser levada para uma casa de passagem e terá acompanhamento de psicóloga e assistente social, enquanto a Justiça toma uma decisão.
- Ela não pode voltar para casa porque corre risco de morte. Esse homem está solto por aí e a família toda ameaçada. Inclusive há a informação de que já teria tentado até atacar uma senhora - relatou a conselheira tutelar Eliane Pinheiro.
A família também relatou que, em outra ocasião, o acusado teria levado a filha para Pernambuco e que a avó da garota teria presenciado ele tentando abusá-la sexualmente, e inclusive tido um infarto. E que depois de recuperada, teria ligado e pedido à mãe da criança para não deixá-la sozinha com o pai.
- Ele estava foragido por conta do problema com a minha outra sobrinha e voltou agora há pouco para Maceió e tornou a fazer - disse a tia da menina.
A polícia tenta capturar o acusado.
Sulamérica Trânsito
Sphere: Related Content