[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fábio Assunção: “Eu não voltei. Continuo a minha trajetória”


Ator fez declaração nos bastidores de gravação de série da Globo

Ana Paula Bazolli

AgNews

Fábio Assunção conversou com a imprensa em um dos bastidores da gravação da série “Dalva e Herivelto”, que acontece na praia Vermelha, na Urca, na tarde desta segunda-feira (5). Ao ser questionado sobre seu retorno à televisão, após ter ficado internado em uma clínica de reabilitação, o ator explicou: “Eu não voltei. Continuo a minha trajetória, andando em linha reta. Up!”

Na nova produção, assinada por Maria Adelaide Amaral, ele interpreta Herivelto: “Estou tendo aulas de violão e fiz uma longa pesquisa sobre a vida dele. A cena de hoje é de amor, em que ele lê um poema para Lurdes (Maria Fernanda Cândido). Ele escreveu essa carta em um papel de pão. Eu sugeri essa cena para Maria Adelaide e ela aceitou. Estou completamente mergulhado neste universo.”

“Acredito que o amor que ele tinha por Lurdes foi mais calmo. Com a Dalva (Adriana Esteves) era algo bem conturbado. A Lurdes acompanhava o mundo do Herivalto. Essa é a minha visão, após ler e saber muito sobre a vida dele. Ele era um carioca, que adorava o samba, bem diferente de mim. Mas, gostei tanto disso, que se recebesse um convite para desfilar ou tocar na bateria, eu toparia (risos)”, disse.

Ainda falando de seu papel, o ator acrescentou: “Nas relações familiares, eu acho que Herivelto era um pouco frio. Não abraçava os filhos. Ele era mais afetuoso com os músicos.”







Disque-Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59


Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters