Posição mantida
Publicada em 11/08/2009 às 18h33m
João Francisco - Especial para O GloboMOSSORÓ (RN) - Em entrevista por telefone nesta terça-feira, a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira disse não entender a posição da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, em negar o encontro reservado para tratar de investigações do fisco sobre empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ela, no entanto, diz não lembrar o dia nem o mês do encontro com Dilma.
- Não vejo nada demais em uma ministra querer saber sobre o andamento de uma investigação - afirmou Lina.
Segundo a ex-secretária, foi Erenice Guerra, a secretária-executiva de Dilma quem a chamou para conversar reservadamente com a ministra:
" Há coisas que a gente não afirma, a gente prova "
- Ela (Erenice) não me antecipou o assunto. Estive com a Dilma em seu gabinete e ela me pediu que agilizasse as investigações, nada além disso - afirmou Lina ao GLOBO.
Já Dilma reiterou nesta terça-feira, em Mossoró, a 270 quilômetros de Natal, que não manteve qualquer encontro reservado com Lina. Segundo a ministra, os encontros foram protocolares:
- Há coisas que a gente não afirma, a gente prova, disse a ministra, afirmando ainda que não trata mais do assunto.
Fale com o Ministério
Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário