Revoltados, moradores incendiaram residência de suspeita.
Babá chegou a levar menina ao hospital, mas ela não resistiu.
A família de uma criança de 2 anos acusa uma babá de ter espancado e matado a menina na sexta-feira (28). O corpo da vítima foi enterrado na manhã deste domingo (30), no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a família, o atestado de óbito indica que a causa da morte teria sido a agressão da babá. A babá chegou a levar a criança ao posto médico, com a ajuda de dois vizinhos, mas ela já teria chegado ao local morta.
Revoltados, moradores incendiaram parte da casa onde a suspeita mora, também em Belford Roxo. A delegacia que investiga o caso, 54ª DP (Belford Roxo), informou que deve chamar a babá para esclarecimentos.
Segundo informações da delegacia, ainda na sexta, a babá foi ouvida na delegacia. Ela contou que notou que a criança passava mal e resolveu encaminhá-la a um pronto socorro. Segundo testemunhas, depois disso ela teria ido para a casa dos pais. O G1 tentou falar com a envolvida, mas ela não foi localizada.
A polícia ainda não ouviu os pais da vítima. Quem prestou queixa, segundo o delegado titular da 54ª DP, José Mário Omena, foi um tia da criança. Omena informou que como não há testemunhas, precisará de provas técnicas para avaliar o caso. O laudo do Instituto Médico-Legal sai na próxima semana.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário