RIO - Uma tubulação estourou na noite de domingo na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido. O jato de água chegou a 15 metros de altura e alguns motoristas que passavam pelo local aproveitaram para lavar os carros. Técnicos da Cedae foram chamados ao local para fazer o conserto, e o trânsito ficou congestionado no Elevado Paulo de Frontin.
Apesar da pressão da água, a Cedae afirmou que a tubulação é de pequeno porte, e o acidente não afetou o abastecimento de água na região. O vazamento só foi controlado por volta das 8h, mas os reparos foram concluídos no início da tarde desta segunda-feira.
Os técnicos da Cedae completaram o serviço no buraco e o tamparam com uma placa de ferro, liberando duas das três pistas da Avenida Paulo de Frontin. A terceira só será liberada na terça-feira, após a prefeitura asfaltar o local. Segundo a Cedae, essa pista não foi liberada para evitar que a trepidação dos carros possa causar um novo rompimento.
O incidente aconteceu por volta das 22h50m, na esquina da Rua do Bispo e da Avenida Paulo de Frontin. O barulho do estouro chegou a assustar os moradores da região, que jogaram pedras no local para tentar diminuir a intensidade dos jatos.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário