Vice-governador de SP se atrapalha e saúda 'Geraldo Kassab' em convenção
Alberto Goldman recebeu vaias do público na convenção do PMDB.
Peemedebistas devem se unir ao DEM para tentar reeleger Gilberto Kassab.
O vice-governador Alberto Goldman (PSDB) compareceu à convenção do PMDB que oficializou o nome de Gilberto Kassab como candidato à reeleição na chapa DEM-PMDB-PR-PV neste sábado (14).
Goldman cometeu uma gafe ao misturar os nomes de Gilberto Kassab com o de Geraldo Alckmin. A militância do PMDB, favorável a Kassab não perdoou e respondeu com muitas vaias.
"Nós (o PSDB e o DEM) estaremos juntos de qualquer forma. Se não for agora, de imediato, será daqui a 90 dias. Por isso, trago esta saudação ao companheiro Geraldo Kassab."
DEM e PMDB realizam convenções simultâneas na Assembléia Legislativa de São Paulo neste sábado.
A organização do evento aumentou o som do microfone de Goldman e da música que tocava o jingle da campanha para tentar abafar as vaias, mas isso não foi suficiente. Diante da "bronca" da militância peemedebista, Goldman tentou consertar: "A nossa unidade política é tão forte, que até misturo os nomes."
Mas este não foi o único deslize cometido por Goldman em seu discurso. Antes de misturar os nomes, ele havia dito: "Somos hoje governo. Em nome de Serra, venho trazer essa saudação a Geraldo Alckmin." O vice-governador deixou o evento antes do encerramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário