Em ato pela libertação de Oscar Maroni, Berlusconi cantou sucessos de Nelson Gonçalves, como "A Volta do Boêmio" e “Dos Meus Braços Tu Não Sairás"
CALÁBRIA - O premiê Silvio Berlusconi divulgou uma mensagem em áudio na qual se solidariza com Oscar Maroni. "A Itália está de braços abertos para receber esse verdadeiro mártir do hedonismo. Concederemos vistos, asilo político e um armazém abandonado para Oscar montar um estabelecimento comercial com isenção fiscal", explicou.
Berlusconi negou que a atitude seria uma represália à postura do governo brasileiro em relação a Cesare Battisti. "Uma coisa é a política, outra coisa é o lazer", justificou-se. Em seguida, explicou que Maroni pode ser a chave para a virada econômica europeia. "Deixaremos de importar matéria prima do Brasil para produzir tudo internamente", explicou.
No final do dia, Dominique Strauss-Khan fez uma defesa vigorosa de aporte do FMI para viabilizar a ajuda a Berlusconi. "Se eu ainda estivesse naquela cadeira, Bahamas seria a nova capital da Itália", discursou.
Imediatamente, as bolsas subiram 12%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário