14/06/2011 20h59 - Atualizado em 14/06/2011 21h01
Polícia diz que eles foram abordados no carro por dois criminosos.
A dupla, que tinha uma arma de brinquedo, foi presa.
Três estudantes da Universidade de São Paulo (USP) foram vítima de seqüestro-relâmpago quando iam para a universidade, na noite desta terça-feira (14), em São Paulo. De acordo com o capitão Dimas Mecca Sampaio, da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar, os universitários foram rendidos por dois homens que estavam com dois revólveres e uma pistola de brinquedo. A polícia conseguiu prender a dupla e não houve feridos.
O caso ocorreu pouco depois de 19h na Rua Alvarenga, que fica perto do campus, na Zona Oeste. “Eles pararam o carro na nossa frente, fecharam nossa passagem e desceram armados. Disseram que era um assalto e não era para reagir”, disse um dos estudantes, que não quis dar o nome. Apesar de estar do lado da USP, ele contou que voltava com os amigos do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, em um Gol.
Segundo o capitão da Rota, os criminosos abandonaram o Monza e entraram no carro dos universitários. Uma equipe da Rota passava pelo local e achou a movimentação suspeita. “Os policiais fizeram a abordagem e os dois se renderam”, disse Sampaio.Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário