[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 9 de julho de 2010

#Bruno, Macarrão e ex-policial se recusam a passar por exame


09 de julho de 2010


Macarrão é conduzido para o Departamento de Investigações, em Belo  Horizonte Foto: Paulo Assis/Futura Press

Macarrão é conduzido para o Departamento de Investigações, em Belo Horizonte
Foto: Paulo Assis/Futura Press


Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DIHPP) de Minas Gerais, disse que o goleiro Bruno, o seu amigo Macarrão e o ex-policial Marcos Aparecido do Santos, conhecido como Paulista, não fizeram a coleta de material genético para exame de DNA, nesta sexta-feira.

"Os advogados invadiram o DIHPP e proibiram que eles fizessem a coleta. Ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmos", afirmou Moreira. A intenção da polícia é comparar os DNAs com o sangue masculino encontrado no carro do jogador.

O delegado acrescentou que soube que o trio foi orientado a não prestar depoimento. Conforme o delegado, isso pode atrasar as investigações, mas não vai atrapalhar os resultados. "Não sei se o Bruno vai colaborar. Pelas investigações, é irrelevante ele cooperar ou não. O ônus da prova cabe a quem acusa, então a nós."

Para Moreira, os motivos do crime são: "o processo de reconhecimento de paternidade que Eliza moveu contra Bruno e vingança pela denúncia feita por ela na delegacia da mulher no Rio, no ano passado". Os acusados não serão ouvidos hoje e ficarão detidos no DIHPP até a semana que vem.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters