[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viver a vida': Luciana volta a culpar Helena pelo acidente


Luciana e Helena: mais uma briga  por causa de Bruno em

A cumplicidade que nasceu entre Luciana (Alinne Moraes) e Helena (Taís Araújo) ficará ameaçada nos próximos capítulos de “Viver a vida”. As brigas que as duas tiveram durante a viagem a Jordânia, no início da novela, voltarão a atormentar a ex-modelo, que mais uma vez acusará Helena de ser a responsável por sua tetraplegia.

Tudo começa no encontro que Bruno (Thiago Lacerda) marca com Luciana, Isabel (Adriana Birolli) e Mia (Paloma Bernardi), para revelar que ele é filho de Marcos (José Mayer) e irmão das três. A ex-modelo fica chocada, mas acaba levando numa boa. E os quatro irmãos se abraçam, felizes. Mas quando o fotógrafo anuncia que as novidades não acabaram e chama Helena para se juntar ao grupo, o clima pesa.

Um silêncio toma conta da sala quando Bruno diz que está namorando a modelo e que os dois pretendem se casar. Luciana é quem fala primeiro: diz que é difícil entender o romance e dá a entender que ele teria começado em Petra, quando Helena ainda era casada com Marcos. Os dois negam e ela se altera: “Tenha paciência, Bruno! Eu estava lá com vocês, senti o clima o tempo todo. Brigamos, Helena e eu, por sua causa. Porque eu disse que ela estava interessada em você. (...) A viagem a Petra volta inteira a minha cabeça. Brigamos tantas vezes e, justamente por brigarmos tanto você me colocou naquele ônibus que me deixou nessa cadeira de rodas para sempre. Vou embora”.

Já em casa, Luciana afirma às irmãs que só não aconteceu algo mais que um beijo entre ela e Bruno na Jordânia porque ele não quis. “E por que ele não quis? Já estava interessado na Helena! Já estava!”, diz. Quando Luciana deixa a produtora, o fotógrafo admite que não esperava essa reação. “É a mim que ela não perdoa”, afirma Helena. A top model fica muito abalada com a situação e já vislumbra o efeito que a notícia causará em Marcos.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters