Plantão | Publicada em 18/08/2009 às 18h10m
Luiz Ernesto Magalhães e Maiá MenezesRIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas nesta segunda-feira à chamada opinião pública. Em discurso durante a inauguração de parte das obras do PAC em Nova Iguaçu, ele disse que a opinião pública não representa o apoio popular.
- Na campanha eleitoral de 2006 pela reeleição, vieram me dizer que eu não poderia falar certas coisas porque inventaram um tal de formador de opinião pública. Mas o povo não quer intermediário. O povo para votar não precisa de intermediário - disse Lula.
No discurso, o presidente lembrou várias realizações do governo, mas não citou o nome da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ele alegou que correria o risco de ser processado.
- Os meus ministros vão deixar registrado em cartório o que fizeram. Quem vier depois de mim, já vai ter um paradigma para não sair do zero. Quem vier depois de mim vai ter que fazer mais, trabalhar mais. Não posso falar em candidatura aqui porque daqui a pouco vou ser processado.
Lula também criticou a qualidade da programação da TV brasileiro dizendo que só trata de violência o tempo inteiro. E sugeriu que a Igreja Católica deveria fazer uma pesquisa para ver quantas pessoas morrem a tiros em filmes por dia na programação da TVFale com o Ministério
Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões. Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário