Em sucessivas entrevistas, senadora peita Lula e desacredita Fernando Haddad
Marta Suplicy: ela promete persistir (Anderson Barbosa/ Fotoarena)
A senadora Marta Suplicy (PT) escancarou nesta segunda-feira sua disposição em disputar a prefeitura de São Paulo e peitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tenta impor ao partido a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad.
“Lula vai entender que não haverá tempo para tornar um candidato desconhecido do povão em conhecido e viável eleitoralmente”, disse em entrevista ao portal de notícias Brasil 247. “O PT não poderá correr riscos em São Paulo.”
A reportagem foi divulgada no início da tarde por meio do Twitter oficial da senadora com a seguinte frase de Marta: “Vou até o fim e vou ganhar a eleições de 2012.” Em meio a críticas ao prefeito Gilberto Kassab, Marta teve um surto de autoconfiança: “Eu vou botar essa cidade para funcionar outra vez.”
A petista colocou-se como a candidata natural do PT para disputar a prefeitura e o único nome capaz de fazer frente a José Serra, do PSDB. Apesar de o ex-governador não ter se colocado na disputa, Marta dá a candidatura dele como certa, para justificar a proposição de seu próprio nome. “Na última hora Serra terá de ser o candidato deles. Eles não têm outra alternativa”, apostou Marta.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário