Direto da Cidade do México, a atriz e cantora Thalia, que ficou conhecida por aqui com suas personagens nas novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, confirmou para a coluna que foi convidada pela Viradouro (que este ano tem um enredo que homenageia o México) para ser a rainha de bateria da escola de Niterói. E ela está doida para aceitar. Segunda a “chica”, só faltam poucos detalhes para marcar a passagem para o Rio.
Para quem pensa que a moça pode decepcionar na Avenida, ela avisa: “Adoraria ser rainha da bateria. Sei sambar e tenho certeza de que será muito emocionante. Tenho escutado o CD das escolas de samba e sei cantar tudo”. Se a simpática Thalia vier mesmo ao Brasil desfilar pela Viradouro, ela já sabe do que vai querer matar a saudade. “Adoro caipirinha, feijoada e o Cristo Redentor”.
Na Viradouro, Guto Lira, irmão do presidente Marco Lira, confirmou que está à espera de uma resposta da mexicana para acertar tudo e transformá-la na primeira rainha de bateria estrangeira da história do carnaval. Nos bastidores comenta-se que Ana Paula Evangelista, ex-rainha do carnaval, estaria vindo da Itália, onde mora, para acertar sua ida para Viradouro. Mas na escola, o nome da mexicana é mais poderoso.
Sulamérica Trânsito
Sphere: Related Content