da Folha Online
Uma mulher de 56 anos sofreu um infarto e morreu na noite de terça-feira (19) um dia depois de presenciar o marido e o filho baleados em um assalto em Barueri (Grande São Paulo). O marido morreu na ação e o filho, socorrido em estado grave, teve a morte cerebral confirmada após exames.
O crime aconteceu na segunda-feira (18). Pablo Patrick da Silva, 21, foi abordado por dois homens armados, por volta das 23h, no momento em que chegava em casa, localizada no Jardim Belval.
O jovem foi obrigado a entrar na residência, onde seus pais, João dos Ramos Pires, 66, e Maria Encarnação, também foram rendidos pelos criminosos.
Pai e filho foram levados para o quarto, onde os assaltantes procuraram joias e dinheiro. A mãe, que ficou em outro cômodo, ouviu os disparos e, ao chegar no quarto, encontrou o marido e o filho baleados. Os suspeitos fugiram por uma janela levando joias, celular e dinheiro.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Central de Barueri. João dos Ramos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dois suspeitos de envolvimento no assalto foram detidos, mas apenas um deles ficou preso. O outro foi liberado após averiguação.
Morte
Segundo a Prefeitura de Barueri, Maria Encarnação se sentiu mal e foi encaminhada ontem ao Sameb (Serviço Médico de Barueri). Ela apresentava problemas respiratórios e morreu de infarto por volta das 21h.
Patrick foi encaminhado por volta da 1h30 de ontem para o hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco (Grande São Paulo). De acordo com o hospital, ele foi atingido na cabeça, foi avaliado por neurocirurgiões e exames constataram que ele teve morte encefálica por volta das 22h.
Imediatamente, foi comunicada a família e também o grupo de captação de órgãos para que fossem realizados transplantes. Apenas no final da tarde será possível saber quais órgãos serão doados.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário