Quinta-Feira, 06 Novembro 2008 - 00:08 (Açores 23:08)
Realizado pelo Grupo Permanente de Pesquisa, o espectáculo “levanta questões a respeito da importância da simplicidade em nossas vidas e ainda critica o consumismo desenfreado presente na segunda metade do século XIX, quando da descoberta da energia eléctrica e do desenvolvimento de novas tecnologias”, como refere a companhia em nota de imprensa.
O Grupo Permanente de Pesquisa teve sua formação a partir de estudos que, em 2000, deram origem ao espectáculo musical infanto-juvenil «Sonho de Uma Noite de Verão». De lá para cá, a companhia já levou a palco outros musicais para a mesma faixa etária, como «A Lenda do Quebra-Nozes» e «D. Quixote».
Com cerca de 70 minutos de duração, o espectáculo está em cartaz até 26 de Novembro, sempre às quartas-feiras, às 20h30. A Companhia está a realizar uma campanha de promoção que visa os espectadores portugueses e os seus descendentes, que ao se identificarem na bilheteira do teatro a comprovarem a sua nacionalidade, têm um desconte de 50 por cento em todos os ingressos.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário