Quadrilha já havia assaltado a mesma loja da Rede Pão de Açúcar na última quinta-feira; dois fugiram
Ricardo Valota, do estadão.com.br
Ocupando um Astra prata roubado, a quadrilha parou em frente ao supermercado. Quatro dos assaltantes desceram do veículo e entraram no estabelecimento. No momento em que rendia os funcionários, o quarteto foi surpreendido por um policial à paisana que passava de moto e percebeu a ação dos bandidos.
O quinto assaltante, que estava ao volante e esperava pelos demais, ao ver o motoqueiro dando voz de prisão aos colegas, atirou e fugiu. Um dos quatro criminosos que estavam dentro do supermercado teve tempo de correr. Atirando, ele fugiu em direção à Rua Aimberê, onde rendeu o proprietário de um Fiat Siena cinza e fugiu com o carro.
Fingindo estarem armados e usando para isso celulares sobre as camisas, os outros três assaltantes dominaram cinco funcionárias. Antes de se entregarem, tentaram negociar com policiais militares, que cercaram o local rapidamente. Nenhum dos reféns ficou ferido.
Foram presos Erickson Pereira da Silva, de 20 anos, Tiago Cayres dos Santos, 22 anos, e Edson Silva Lima, de 30 anos, conhecido como "Magrão". Segundo a polícia, os criminosos residem em Jandira e Itapevi, na Grande São Paulo.
Na última quinta-feira, segundo os funcionários do supermercado, esse mesmo grupo assaltou a mesma loja do Pão de Açúcar. Erickson, Tiago e Edson foram reconhecidos pelas vítimas. Encaminhado ao 23º Distrito Policial, de Perdizes, o trio foi indiciado pelo assalto da semana passada e pela tentativa de domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário