Foi digna de Madonna a libertação do terrorista assassino Cesare Battisti, na madrugada de quarta: após a tietagem de “fãs”, liderados pela namorada brasileira Joice Lima, morena espetacular, os dois viajaram a São Paulo num jatinho fretado por um de seus advogados, o petista Luiz Eduardo Greenhalg, cuja banca se especializou em obter anistia política e polpudas indenizações de “companheiros”.
claudiohumberto.
Sem lenço nem documento
A namorada teria pago a diária de R$320 do hotel Manhattan Plaza, em Brasília. Sem documentos, ele não podia viajar em avião de carreira.
- 11/06/2011 | 00:00
-
‘Ma che mico’
Delegação da prefeitura petista de Diadema (SP) estava em missão oficial no interior da Itália, quando o terrorista Battisti foi libertado.
- 11/06/2011 | 00:00
-
Separada no berço
A cidade italiana de Ravenna suspendeu parceria com a cidade-gêmea de Laguna (SC) em protesto contra a libertação do terrorista Battisti.
- 11/06/2011 | 00:00
-
Vergonha do Brasil
Fundador da revista Carta Capital, o italiano Mino Carta escreveu num site da Itália que “o meu Brasil deve se envergonhar” e que a então candidata Dilma lhe garantiu que Battisti “merecia a extradição”.
Pensando bem...
...Ideli, a ministra do robalo, agora vai pescar tubarão.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário