A Organização Mundial da Saúde divulgou um relatório afirmando que a crise financeira vai elevar os problemas de saúde mental e os casos de suicídio. O relatório não prevê a morte de burocratas ociosos em Genebra.
Os burocratas da OMS vão bem, obrigado. Nessa casta dos desovadores de papers não existe crise. Há muito tempo esse sistema das Nações Unidas se converteu ao ramo do entretenimento – e faz grande sucesso com seus variados cenários do apocalipse.
É claro que a crise vai aumentar os casos de doença mental. Seria oportuno revelar também que, se Bin Laden jogar aviões contra o Empire State, quem estiver lá dentro terá fortes dores de cabeça. Eis um relatório que poderia render um bom congresso em Genebra, patrocinado pelos produtores de aspirina.
Se a crise durar pouco e isso atrapalhar o desenvolvimento das doenças mentais, não tem problema. A OMS projetará o aumento dos casos de suicídio sem causa.
O mundo aguarda ansiosamente o relatório que ligará a queda das bolsas ao aquecimento global. Você ficará sabendo tudo sobre a relação entre as geleiras e as hipotecas. Não perca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário