[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Marta assume estratégia e associa Kassab ao ex-prefeito Celso Pitta

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, partiu para o ataque nesta segunda-feira contra o prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM), que surpreendeu ao terminar o primeiro turno à frente da petista. Marta associou Kassab ao ex-prefeito Celso Pitta (1997-2000), de quem o candidato democrata foi secretário de Planejamento, e falou de sua parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Marta começou o segundo turno seguindo à risca sua estratégia de campanha: associar a imagem do atual prefeito com a de Pitta, envolvido em escândalos de corrupção.

"Eu peguei a cidade devastada por gafanhotos. O DEM fazia parte do governo Pitta, e o Kassab como secretário, e mesmo assim eu consegui dar um salto na cidade, e o candidato [Kassab] pegou a cidade que eu deixei em uma situação infinitamente melhor", afirmou a candidata, em Cidade Tiradentes (zona leste), onde teve sua maior votação.

A prefeita admitiu que esta será a tônica de sua campanha a partir de agora. "Nós vamos mostrar as propostas, e o que nós fizemos. Primeiro dizer as enormes dificuldades geradas por Pitta e pelo Kassab, que foi seu secretário", disse a petista.

Ela também insistiu em dizer que fez "muito mais que Kassab com muito menos recursos". "Eu fiz 21 um CEUs [Centro Educacional Unificado] com R$ 10 bilhões a menos. Ele, com R$ 10 bilhões a mais, fez 13", afirmou.

Pela manhã, Kassab afirmou não acreditar que o eleitor, ao vê-lo, lembraria de Pitta, mas se lembraria do governador José Serra (PSDB). O secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider (PSDB), também rebateu as declarações de Marta.

"A propaganda fala que serão entregues 25 CEUs. Nós estamos acelerando as obras e temos certeza que até o início do ano letivo mais 12 CEUs serão entregues à população", afirmou o secretário tucano, que acompanhou Kassab na manhã de hoje.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Kassab ainda não se manifestou sobre as declarações de Marta.( QUE É CASADA COM LUIZ FAVRE , MAS VIVE COM O SUPLICY , SEU EX ,EM BAIXO DO BRAÇO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, PRA VINCULAR A IMAGEM DELE ( HONESTIDADE E ETC..) A DELA, AMIGONA DO JOSÉ DIRCEU E MUITOS PETISTAS ENVOLVIDOS ATÉ AS PROXIMAS ENCARNAÇÕES COM ESCANDALOS, DESVIO DE DINHEIRO, DINHEIRO NA CUECA, MENSALÃO E OUTRAS "N" PILANTRAGENS , A LISTA É INFINITA E MUITO VARIADA DE FALCATRUAS E ASSOCIADOS DE INDOLE PÉSSIMA, A CADADÃ DO MUNDO , COMO SE AUTO INTITULA, SEXOLOGA QUE MANDA O POVO RELAXAR E GOZAR. ENQUANTO DESFRUTA DE CONFORTOS E PRIVILEGIOS, QUE ELA PODERIA SUSTENTAR COM O PRÓPRIO BOLSO, POIS É MUITO BEM NASCIDA, TÔ FALANDO DE DINHEIRO!, MAS PREFERE DESFRUTAR DAS MORDOMIAS DADAS A MINISTORS E OUTROS CARGOS QUE OCUPA , GRAÇAS A LONGA AMIZADE COM O "PT", AO FATO DE TER SIDO ESPOSA DE POLITICO)

Lula

Marta também voltou a destacar a importância do apoio do presidente Luiz Inácio (NUNCA SEI DE NADA E VIVO NA LULALÂNDIA) Lula da Silva nesta nova fase da campanha. "Nós somos" parceiros " de ocasião: de vida", disse. Com popularidade recorde desde o início da campanha eleitoral, Lula tem sido o maior "padrinho" político de Marta, participando de comícios e do programa eleitoral no rádio e na televisão.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: