Buemba! Monkey News no ar! E quarta-feira é dia de piada pronta! Uma amiga do Simão teve quer ia ao IML, Instituto Médico Legal, e aí viu uma placa assim: "Só é permitida a entrada de vivos." Rarará! E se o morto for analfabeto? E se o morto entrar? Vai punir com pena de morte? O Brasil não é o país da piada pronta. O Brasil É a piada pronta!
Mas o babado da semana é a campanha da Marta! É a Marta Maisena. Só engrossa! Rarará! Agora, o problema é a tal da campanha no rádio e na TV da Marta, insinuando que o Kassab é gay. Ela diz que não, mas é claro que é.
E vem aquela voz cavernosa que questiona "se o Kassab está escondendo alguma coisa". É o que se chama de campanha "moral de jegue". "Ele é casado? Tem filhos? Cospe no chão? Levanta a tampa da privada?" Aliás, agora que a Marta disse que é muito importante, o Simão quer saber: "Será que o Kassab levanta a tampa da privada?" Rarará!
E a bibarada está revoltada - com toda a razão. Já estão chamando a Marta de traidora do movimento. E de castigo ela vai ter que varrer a Paulista depois da Parada Gay! Rarará!
E um leitor disse que achou muito legal a Marta ter perguntado se o Kassab é ou não é. Pelo menos ele não vai chutar o marido depois da eleição e casar com um argentino. Rarará! Tá vendo, preconceito gera preconceito. A Marta sofreu muito preconceito. E é mais uma razão para ela nunca ter feito isso com o Kassab. É um absurdo.
O Lula ontem ganhou um prêmio na Espanha, de difusão da língua espanhola nas escolas públicas.
Mas só se for da língua espanhola, porque da portuguesa ele não difunde, não! Rarará! O Lula fala três línguas: lulês, futebolês e churrasquês!
E sabe o que ele falou depois da reunião? "Ahora yo voy tomar una cueca-cuela porque lo sufueco está fueda."
Cartilha do Lula
Homofobia - companheiro que tem preconceito contra o sabão em pó! Rarará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário