Numa gravação se espera muito. É natural, tem que arrumar luz, som, trocar a câmera de lugar, etc. Daí, Marcello Mastroianni ter dito uma vez que ganhava pra esperar, não pra atuar.
Bom, gravando Som e Fúria, minissérie dirigida por Fernando Meirelles que irá passar na Globo em fevereiro do ano que vem, o papo é bom, o que compensa a espera e deixa tudo mais divertido. Num destes dias, gravamos em três diárias uma cena no bar do Teatro onde a história se passa. Daí, quase o elenco todo estava lá. A cena marca o fim da primeira parte da minissérie, e como “plus”, tem música ao vivo. O Wandy Doradiotto, que faz o papel de uns dos atores da trama, tocava seu violão ao lado de uma banda de primeira, que tinha também seu filho, Danilo Morais, músico por talento e escolha. Daí, levei meu gravadorzinho, fiz a proposta que foi gentilmente aceita, e enquanto arrumavam alguma coisa no set, fomos para um canto e gravamos algumas.
A gravação que você encontra no link é da música “São Paulo, São Paulo”, sucesso que o Wandy cantava no Premeditando o Breque. Acho a música poética, divertida, e claro, a cara da cidade. No final, você ainda tem o produtor chamando a gente de volta para a labuta.
Divirta-se.
....
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário