[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 30 de março de 2011

A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo

Share photos on twitter with Twitpic

Sergio Martorelli
A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo, fodam-se vocês dois"

Sergio Martorelli
Hospital dos Servidores desrespeita estátudo dos idosos e se recusa a marcar consulta!

Sergio Martorelli
Pra q o governo faz a Campanha da Mulher se é impossível fazer mamografia pelo INSS?
»
Sergio Martorelli
E só tem vaga pra consulta em JULHO! Até lá nem sei se meu pai vai resistir!
»
Sergio Martorelli
Querer que eu traga meu pai, que mal consegue andar e falar, pra fazer um prontuário!
»
Sergio Martorelli
Ainda acho q ele pode melhorar, mas precisa ser acompanhado por médicos por um tempinho.
»
Sergio Martorelli
Torçam pra eu conseguir a internação do meu pai ainda essa semana, ele precisa de tratamento apropriado urgente.

Sergio Martorelli
@
@ Nunca. Fomos adestrados para a alienação e passividade.
»

»
Sergio Martorelli
RT @: O Brasil pode ser rico o quanto for, vai sempre ser um país de merda. Pq tem um povinho que vou te contar...

Sergio Martorelli
Acho que consegui marcar. Resta ver pra quando.
»
Sergio Martorelli
Quase lá
»
Sergio Martorelli
Parte da burrocracia já foi, agora ver o resto.
»
Sergio Martorelli
Vergonha de ser brasileiro, esse povinho fraco, burro e medíocre.
»
Sergio Martorelli
@
@ é. Não temos moral. Nem colhões.


Sergio Martorelli
Hospital dos Servidores desrespeita estátudo dos idosos e se recusa a marcar consulta!
»
Sergio Martorelli
Não quiseram marcar!!!!!!
»
Sergio Martorelli
Mais burocracia burra e meu pai sofrendo! Que ódio!


»
Sergio Martorelli
Neurologia se recusou a marcar. Geriatria só começa a marcar no final de abril. O Brasil é uma piada.
»
Sergio Martorelli
A mensagem do INSS é clara: "Teu pai é um velho gagá e tem mais é que morrer mesmo, fodam-se vocês dois"



Sergio Martorelli
A saúde no Brasil é porca e podre e nego se preocupa com as asneiras que o Bolsonaro fala ou com o BBB!
»
Sergio Martorelli
No Grafée só marcam a partir de agosto.
»
Sergio Martorelli
@
@ Levarei assim q voltar do Grafée. O problema principal do meu pai é mobilidade, ele não anda mais.
»
Sergio Martorelli
@
@ Dilma é Lula e o INSS é uma merda, confira minha timeline.

ANGLICISMO DESNECESSÁRIO tá liberado, né?
»
Sergio Martorelli
@
@ que parte de NÃO POSSO MUDAR PRA UMA CIDADE MENOR NESSE MOMENTO não ficou clara?
»
Sergio Martorelli
.@ @ A saúde no Brasil é porca e podre e nego se preocupa com as asneiras que o Bolsonaro fala ou com o BBB!

»



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: