[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#Passione': Stela se incrimina para salvar o filho da prisão


Stela (Maitê Proença) tomará uma atitude radical para defender Danilo (Maitê Proença) em “Passione”. A socialite dirá que matou Saulo (Werner Schümenann) para salvar o filho. Pode parecer contraditório, mas sua reação a tira da lista de maiores suspeitos. Ao mesmo tempo, outros personagens ganham força como possíveis assassinos do executivo (veja quadros).

Danilo foge da clínica em que estará internado, vai à delegacia e afirma que matou o pai. Apesar dos apelos da mãe em relação ao estado do ex-atleta, que é levado de novo à reabilitação, o delegado diz que precisará investigar.

O depoimento de Danilo acaba vazando na imprensa. Tensa ao ser abordada por repórteres, Stela explode: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!”.

A confissão de Stela chega ao conhecimento da família. E ela se explica aos filhos e a Bete (Fernanda Montenegro): “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”.

No meio da confusão, uma descoberta inusitada: Arthurzinho (Julio Andrade) refaz seu depoimento e vai ao encontro de Laura (Adriana Prado), que até agora ninguém sabia ser sua amiga íntima. Na conversa, surge a suspeita de que eles podem ter matado Saulo. “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, diz o mordomo.

A trama vai ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) mata Myrna (Kate Lyra).





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: