COMPRA FEITA HÁ MAIS DE 15 DIAS , NÃO DERAM RESPOSTAS A NENHUM E-MAIL, ALEGARAM QUE O ENDEREÇO É DESCONHECIDO, UMA AVENIDA MUITO CONHECIDA NA CIDADE DE SAO PAULO, TEM DOIS EXTRAS MUITO PROXIMOS AO ENDEREÇO, O ATENDENTE INFORMOU DESPOIS DE MUITA INSISTENCIA QUE O PRODUTO ESTA NA TRANSPORTADORA DESDE O DIA 17/05 , A COMPRA FOI EFETUADA NO DIA 12/05, E QUE A MESMA VAI DEVOLVER O PROUTO PARA A EMPRESA TRAMONTINA ( OLHA QUE PAPO FURADO!) E QUE A TRAMONTINA VAI ABRIR A CAIXA PARA VER SE ESTÁ TUDO CERTO DAI VAI MANDAR PARA A LOJA EXTRA PARA QUEM SABE UM DIA ELES TENHAM O PRODUTO DISPONIVEL E A ENTREGA NA RESIDENCIA DO COMPRARDOR , QUE JÁ PAGOU ,SEJA FEITA
OLHA1 O EXTRA SE ENVOLVE MUITO EM CASOS DE POLICIA , POR FALTA DE SEGURANÇA EM SUAS LOJAS, ESSA SEMANA ACONTECEU O ATAQUE COM RESULTADO DE MORTE, JÁ HOUVE O CASO DE UM GRUPO DE MUSICA QUE TB , TEVE FALHAS ENTRE OUTROS
SE VC VAI A LOJA PODE MORRER E SE FAZ COMPRA PELA INTERNET É ENGANADO, TRATADO COMO IDIOTA!
O ATENDIMENTO TELEFONICO É PESSIMO, POR E-MAIL É RIDICULO, O CLIENTE É TRATADO COMO IMBECIL !
TRADUZINDO ELES VENDERAM UM PRODUTO DA TRAMONTINA QUE PROVAVELMENTE ELES NEM TINHAM !!!!
QUE VERGONHA!
ATENDIMENTO POR E-MAIL FEITO POR :
casadocliente@extra.com.br
RESPOSTA :
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da Casa do Cliente, favor não responder.
Caso a mensagem abaixo não corresponda ao seu questionamento, poderá
desconsiderá-la.
Informamos que a loja virtual Extra.com.br disponibiliza uma Central de
Atendimento especializada através do fone 4003-3383(custo de uma ligação local )
+ impostos), de Segunda à Sexta das 8h às 22h e aos sábados , domingos e
feriados das 8h ás 20hs.
Referente a compras, verificar frete, disponibilidade de produtos, formas de
pagamentos e regiões atendidas, orientamos que contate a Central de Televendas
através dos telefones 4003-036 custo de uma ligação local + impostos), de
Segunda à Sexta das 8h ás 23:45h e aos sábados ,domingos e feriados das 8hs ás
20h, lembramos também que poderá utilizar o endereço eletrônico
falecom@extra.com.br .
Caso prefira poderá acessar o link abaixo, correspondente ao atendimento de chat
e e-mail da loja virtual Extra.com.br, localizado do lado esquerdo da tela de
seu computador.
eliane.andrade1@grupopaodeacucar.com.br
Casa do Cliente Pão de Açúcar - 0800-7-732-732
Casa do Cliente Extra - 0800-11-5060 ( ATENDENTE ANDRESSA , MUITO GOSSA E COM POUCA DIPOSIÇÃO PARA TRABALHAR , ESTAVA COM MUITA VONTADE DE SE LIVRAR DO CLIENTE, SEM DAR ATENÇÃO 29/05/2010 AS 09:50 = OU -)
Casa do Cliente CompreBem, Sendas e ABC CompreBem - 0800-775-8888
Casa do Cliente Qualitá - 0800-152-134
PÉSSIMOOOOOOO
- Pedido realizado 12/05/2010 hora: 23:34 Completo
- Pedido autorizado 12/05/2010 hora: 23:53 Completo
- Preparando para envio 12/05/2010 hora: 23:53 Completo
- Produto(s) na transportadora 17/05/2010 hora: 01:05
Em atenção ao seu contato gostaríamos de verificar se os itens< ASPIRADOR PÓ ELETRICO PORTATIL TRAMONTINA 110 BR > foram entregues em seu endereço, caso desconheça a informação favor retornar o email ou entrar em contato no fone abaixo nos horários apartir das 8:30 as 22:00 de Segunda-Feira a Sexta – feira pois encaminharemos uma reclamação a área responsável.
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PROT. 4261618