[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

No litoral e no interior de SP, momentos de apreensão


REJANE LIMA E TATIANA FÁVARO - Agencia Estado


SÃO PAULO - O apagão atingiu o litoral e o interior paulistas. Em Santos, o problema começou às 22h15 e se estendeu por toda a cidade, assim como as vizinhas Guarujá, Praia Grande e São Vicente. No Porto de Santos, as operações de embarque e desembarque funcionaram normalmente graças a uma hidrelétrica própria, a Usina de Itatinga.



Em Jundiaí, no interior, toda a cidade ficou apagada. Segundo informou a Polícia Militar, até às 24 horas de ontem, nenhuma ocorrência grave havia sido registrada. Na rua, porém, pessoas comentavam sobre o medo da violência, que poderia ser facilitada pela falta de energia. "No mês passado, policiais de Jundiaí e de São Paulo invadiram a favela do Jardim São Camilo. Vai que os bandidos resolvem aproveitar o escuro e responder à represália", disse o comerciante André Luiz Vieira dos Santos, referindo-se à megaoperação que a polícia realizou há pouco tempo.



Em Campinas, a interrupção de energia foi parcial. O coordenador da defesa civil regional, Sidnei Furtado, disse que também chegaram reclamações sobre o sistema de telefonia nas duas cidades. "Foram mais ligações de pessoas assustadas do que registrando ocorrências".



Em Rio Claro, toda a cidade ficou sem energia, mas a luz foi restabelecida dez minutos depois. Logo em seguida houve novo apagão.







Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters