[Valid Atom 1.0]

sábado, 14 de novembro de 2009

Madonna passeia pela favela e visita moradora no Santa Marta

Madonna entrou na casa de uma moradora na favela Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, durante sua visita ao morro na tarde desta sexta-feira. Ela subiu de bonde até o topo, sempre cercada por seguranças, acenou e sorriu para os fãs.

Acompanhada do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), a cantora passeou pela favela, pacificada pela polícia há menos de um ano.

A cantora visitou uma moradora, a dona de casa Josefa de Figueiredo, 48. "Eu nunca esperava receber a visita da Madonna", disse.


Felipe Dana/AP
Madonna visita a favela no morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio; cantora entrou na casa de uma moradora
Madonna visita a favela no morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio; cantora entrou na casa de uma moradora

"Estava com as mãos cheirando alho, fazendo arroz, quando de repente ela entrou em casa. Tentei esconder a bagunça mas não consegui, ela chegou me cumprimentando, beijando minhas filhas. Ela é muito simpática e simples."

Após visitar todas as dependências da casa, a cantora entrou no quarto de Brenda, 14, que há dois é paraplégica. "Ela perguntou meu nome, queria saber como eu estava, me deu um beijo e um abraço e sentou na minha cama. Estou sonhando", disse a menina.

Josefa disse que a cantora prometeu ajudar a família. "Fiquei emocionada quando ela disse que minha filha fala inglês muito bem."




Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters