Força Sindical repudia confronto entre PM e Polícia Civil
Em comunicado, a associação diz que é 'intolerável' os metódos utilizados pelo governo contra servidores
Marta e Paulinho da Força Sindical discutem aliança em SP
da Folha Online
A ministra Marta Suplicy (Turismo) se reuniu com o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical (PDT-SP) em um espaço reservado do hotel Crowne Plaza, em São Paulo, informa a coluna de Mônica Bergamo desta terça-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). Os dois discutiram o apoio do PDT à candidatura de Marta à Prefeitura de São Paulo.
O PDT, de Paulinho, faz parte do bloquinho --formado também pelo PSB e PC do B--, que se uniu em São Paulo com o plano de ter candidato próprio nas eleições municipais de outubro. Além de Paulinho, também são pré-candidatos do bloquinho os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Luiza Erundina (PSB-SP).
De acordo com a coluna, o grupo de Marta tem a oferecer ao bloquinho a vaga de vice na chapa petista ao governo de São Paulo, em 2010, e a vaga ao Senado.
Os petistas avaliam que Paulinho, citado num relatório da Polícia Federal que investiga desvios em empréstimos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) deve preferir sair candidato ao Senado em 2010 a disputa a prefeitura agora. Eles avaliam ainda que as denúncias contra Paulinho devem esfriar até outubro.
O encontro deve ser retomado em Brasília. Participaram da reunião de São Paulo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, e o presidente do PT paulistano, José Américo.
O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT), o Paulinho da Força Sindical, divulgou nota no fim da tarde desta quinta-feira,
Serra não teve tato político para evitar conflito, diz líder do PT
E O QUE O PT TEM TEM COM ISSO?
QUAL O ENVOLVIMENTO DO PT COM ESSA GREVE?
QUEM PERGUNTOU A OPINIÃO DE UM PARTIDO , QUAL É A ALÇADA DE UM PARTIDO NESSA GREVE? Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário